and

a blog with cultural bulimia.

Wednesday, August 06, 2003

from: flavia
subject: sister
date: wed, 06 aug 2003

Ei, Juninho

O universo tem suas cifras ... estou aqui com a clavícula imobilizada e quebrada depois de uma batida de carro.
Culpa minha, pela primeira vez.
Bem, incrível, o Leider foi a primeira pessoa que apareceu. Eu estava indo encontrar a Neila depois de ter ligado para ela. Há tempos a gente não se falava.
O cara do taxi, que foi batido, não teve nada, por sorte. A batida foi na roda do lado do motorista (dele). Não sou muito de falar "ainda bem que foi na roda e não na porta", mas a verdade é que ainda bem mesmo que só pegou na roda. Heresia, ainda bem que não ouve nada com ele. O seguro deve cobrir tudo direitinho.
Fase borogodó essa. Pela primeira vez no vermelho no banco, e não vai parar por aí...
A Neila me levou no João xxiii onde fizemos o que precisava. O "rolo" dela que me levou. Vou ficar um mês com a faixa nas costas e pescoço e um acompanhamento de leve.

Hoje é niver da mamãe, lembrei no hospital na hora de assinar a ficha. Coincidências ...

Sempre fui manhosa assim???
Minha carência estourou ... beijo

::