and

a blog with cultural bulimia.

Wednesday, April 28, 2004

from luiz carlos, the Siren

Eu por exemplo já tenho algumas coisas acertadas para mim. Quero estar perto daqueles que me são caros. Quero fixar raizes agora com vistas ao futuro, quero estar perto de meus amigos e de minha família, quero estar cercado de pessoas nas quais eu enxergo uma história de longa data, que me sirvam de espelho, que me lembrem o passado, que me aturem em nome de outros dias, que me reconheçam no escuro e de costas... que saibam dos meus valores, do que acredito e do que destesto. Este sou eu.

"I want to be surrounded by the people i share history with, people that know me so well they would find me in the dark, with their eyes closed and my back turned to them."
[loosely translated. Luiz prefers people that would "recognize me in the dark". except, this blog is mine.]